23 de Março de 2017

Verde Cool 2016 encerrou com chave de ouro em Amares

12-10-2016

O presidente da Câmara Municipal de Amares e a vereadora da Ação Social, Cidália Abreu, estiveram, ontem, no Adega Bar, em Barreiros - Amares, juntamente com o presidente da Associação Comercial de Braga (ACB), Domingos Macedo Barbosa, para o fecho da iniciativa Verde Cool 2016.

Destacando a importância deste género de ações para a promoção do concelho, da sua gastronomia, e dos seus vinhos, o presidente da Câmara de Amares, Manuel Moreira, felicitou os proprietários do estabelecimento comercial pela adesão a esta iniciativa que serve, na sua opinião, como “um cartão-de-visita” não só ao próprio estabelecimento mas também ao concelho de Amares. O autarca espera que outros empresários do concelho agarrem, no futuro, este género de oportunidades, impulsionando os seus negócios.

O Verde Cool 2016 trata-se de uma iniciativa promovida, pela ACB, que decorreu entre os dias 5 de setembro a 9 de outubro, com os estabelecimentos aderentes (33 espaços de Braga, Amares e Vila Verde) a apresentarem um menu composto por 1 petisco + 1 copo de vinho verde por apenas 2,50. No Adega Bar, os clientes puderam deliciar-se com uma saborosa codorniz, acompanhada por um copo de vinho verde de Amares.