19 de Agosto de 2017

REQUALIFICAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO SOCIAL DE FIGUEIREDO

21-09-2016

O Município de Amares investiu, recentemente, em obras de melhoramento na Associação Social de Figueiredo. O espaço, renovado, foi inaugurado na presença do presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira, do vice-presidente, Isidro Araújo, e de vereadora da Ação Social, Cidália Abreu.

A sede desta associação apresentava graves problemas de infiltração de água, tanto pela cobertura como pelas fachadas, tendo-se procedido a trabalhos de revestimento e impermeabilização integral das fachadas exteriores e reparação de infiltrações de água através da cobertura. A obra, totalmente executada pelos serviços municipais, contemplou, ainda, a substituição de tubos de queda para drenagem de águas pluviais, bem como, a reparação e pintura integral de paredes e tetos interiores

O executivo municipal de Amares destaca “a elevada importância desta empreitada como forma de responder às necessidades dos utentes desta a associação, criando melhores condições para usufruto da valência”.

Já o presidente da Associação Social de Figueiredo, Augusto Vieira, congratula-se com o investimento efetuado, considerando também que “estão reunidas melhores condições para oferecer aos utentes”.