28 de Abril de 2017

O MELHOR DE AMARES NA MAIOR FEIRA NACIONAL DE TURISMO

17-03-2017

O Município de Amares voltou a estar representado na BTL 2017 – Feira Internacional de Turismo, que está a decorrer até ao dia 19 de março, no Parque das Nações, em Lisboa, dando a conhecer a oferta turística natural, patrimonial, cultural e religiosa do concelho e, em particular, os seus produtos locais mais emblemáticos como forma de atrair as atenções de novos turistas, investidores e visitantes.

A enogastronomia do concelho foi, durante a tarde de ontem, presença marcante e motivo de atração para os visitantes daquele que é considerada a maior e mais importante mostra do setor turístico a nível nacional, numa happyhour realizada com uma prova de vinhos verdes, acompanhada por uma degustação de doces confecionados à base de laranja de Amares. O momento, que contou com a presença do vereador do Turismo e vice-presidente da Câmara de Amares, Isidro Araújo, serviu, também, para divulgar os grandes eventos desportivos de Amares, tudo numa lógica de afirmação das potencialidades do concelho como destino turístico diferenciador e de qualidade.

O Município de Amares apresentou-se na BTL integrando o espaço Consórcio Minho IN, no Stand do Turismo do Porto e Norte de Portugal.