28 de Abril de 2017

MUNÍCÍPIO DE AMARES ACOLHE SESSÃO SOBRE EMER-N – EMPREENDEDORISMO NA REGIÃO

10-03-2017

O Salão Nobre da Câmara Municipal de Amares recebe, no próximo dia 16 de março, às 10h00, uma sessão de divulgação do projecto EMER-N - Empreendedorismo na Região (projeto financiado pelo Programa Operacional Regional NORTE 2020 através do FEDER) promovida pela ATAHCA – Associação de Desenvolvimento das Terras Altas do Homem.

O projecto, que intervém em 85 municípios da região Norte, nos quais se incluem os do Cávado (Amares, Barcelos, Braga, Esposende, Terras de Bouro e Vila Verde), área de ação desta associação, visa o reforço da competitividade das PME, a valorização e promoção das economias locais, a revitalização do conhecimento e dos saberes locais e regionais e contribuir para fixar a população local.

O EMER-N - Empreendedorismo na Região inclui atividades de apoio gratuitas aos empreendedores, micro e pequenos empresários, através de consultoria especializada, mentoria e acompanhamento técnico permanente.

Os interessados devem inscrever-se (gratuitamente) através dehttps://goo.gl/forms/eh1ATklCCzJ6JRzr1

CALENDÁRIO DAS SESSÕES

Barcelos, 14 de Março, 10h - Auditório da Biblioteca Municipal;
Esposende, 14 de Março, 15h - Fórum Municipal Rodrigues Sampaio;
Amares, 16 de Março, 10h - Auditório da Câmara Municipal;
Terras de Bouro, 21 de Março, 10 h - Auditório do Centro de Animação Termal da Vila do Gerês;
Braga, 28 de Março, 10h - Auditório do Museu D. Diogo de Sousa;
Vila Verde, 30 de Março, 10 h - Auditório do IEMINHO em Soutelo.