15 de Novembro de 2018

Jogador de voleibol amarense representa bandeira do concelho na Polónia

24-10-2018

O amarense Filipe Ferreira, ex atleta da equipa AAAESA - Amares Volei, encontra-se a representar as cores da bandeira de Amares pelo ks metro Varsóvia league2, do campeonato de voleibol da Polónia. Uma conquista pessoal do desportista que é vista como “motivo de orgulho” para o Município de Amares.

“O executivo municipal de Amares congratula-se com o facto de ver mais um amarense levar a bandeira de Amares para fora de portas. É com imenso orgulho que assistimos ao progresso de um produto de formação da terra, a dar cartas e a vingar no estrangeiro, conhecendo outras realidades desportivas e abrindo portas para novas oportunidades e projetos”, referiu o vereador do Desporto do Município de Amares, João Esteves.

Filipe Ferreira integrou, durante vários anos, o projeto AAAESA - Amares Volei, fazendo parte dos escalões juvenis e posteriormente da equipa. O Município de Amares espera, agora, que o jogador de voleibol tenha uma carreira bem sucedida e plena de vitórias.