17 de Dezembro de 2017

INTERRUPÇÃO DO FORNECIMENTO DE ÁGUA EM DUAS RUAS NA FREGUESIA DE LAGO DURANTE O DIA DE AMANHÃ

O Município de Amares informa que no próximo dia 15 de novembro de 2017 será efetuada a interrupção do fornecimento de água (corte de água) no período das 9h00 às 17h00 horas para terminar os trabalhos para instalação de válvula redutora de pressão na conduta de abastecimento de água que fornece as ruas: Avenida entre Cávado e Homem (parte) e Rua do Parque Industrial, na Freguesia de Lago.

A Câmara Municipal de Amares solicita e agradece toda a compreensão e colaboração dos munícipes, garantindo um atento e eficaz acompanhamento dos trabalhos, para que sejam reduzidos ao mínimo os inevitáveis incómodos.

Assim, agradecemos, a vossa colaboração na divulgação desta informação.