21 de Setembro de 2018

I COLÓQUIO DE FUTEBOL DE FORMAÇÃO REALIZA-SE A 12 DE MARÇO

23-02-2018

O Salão Nobre da Câmara Municipal de Amares acolhe no dia 12 de março, pelas 21h00, o I Colóquio de Futebol de Formação organizado pela Associação de Desenvolvimento Desportivo (ADDVH).

Os treinadores ​das equipas de sub 19 do S.C. Braga, José Carvalho Araújo, e do F.C. Porto, João Brandão, bem como Daniel Barreira, treinador de futebol e colaborador do FC Barcelona na área de Scouting, são oradores convidados para esta sessão.

A moderação vai ficar a cargo de Miguel Santos, membro da ADDVH e treinador da equipa sénior do futebol feminino do S. C. Braga.

O evento tem o apoio do IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude e do Município de Amares.

A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição por email para o seguinte email: addvh.presidente@gmail.com