16 de Janeiro de 2018

FILHOS DOS COLABORADORES DO MUNICÍPIO DE AMARES CELEBRARAM, EM GRANDE, O NATAL

13-12-2017

O dia de sábado foi dedicado aos filhos dos colaboradores do Município de Amares. À semelhança do que tem vindo a acontecer, anualmente, a AFMA (Associação de Funcionários do Município de Amares) promoveu um dia de convívio muito especial entre os mais novos, para celebrar a quadra natalícia.

O Perlim, o maior parque temático de Natal do País, situado em Santa Maria da Feira, foi o local escolhido para esta grande festa, que culminou no Salão Nobre da Câmara Municipal de Amares com a entrega de presentes de Natal aos mais novos. Um momento de grande alegria e simbolismo, espelhado nos sorrisos dos meninos e meninas que, acompanhados pelos pais, receberam os respetivos presentes pelas mãos do presidente da Autarquia, Manuel Moreira.

Reconhecendo a importância destes momentos de partilha e que simbolizam, no fundo, o reconhecimento pelo papel fundamental desenvolvido, diariamente, pelos colaboradores municipais em prol da comunidade amarense, o presidente da Câmara Municipal de Amares deixa uma palavra de apreço à AFMA por mais uma iniciativa de mérito.