16 de Outubro de 2018

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL EM AMARES

23-04-2018

A Assembleia Municipal de Amares e a Câmara Municipal de Amares assinalam o 44º aniversário da Revolução dos Cravos, lançando o convite à participação e ao envolvimento de todos os amarenses nas comemorações.

Programa:

De 23 e 29 de abril de 2018: III Semana do Associativismo

Dia 25 de abril:

10h00: Homenagem aos ex-combatentes, com deposição de coroa de flores (com a representação de um MAC – Movimento Cívico de Antigos Combatentes); Largada de Pombos (Soc. Columbófila de Amares); Hastear das Bandeiras; Revista às Forças em Parada; Exposição “Cravos de Abril – pelo associativismo de Amares” (associações concelhias, frente aos Paços do Concelho).

10h20: Participação de Alunos do Agrupamento de Escolas de Amares (frente aos Paços do Concelho).

10h30 Participação AFA – Estudos Musicais (frente aos Paços do Concelho).

10h40: Banda Filarmónica de Santa Maria de Bouro (frente aos Paços do Concelho).

11h10: Participação do CEM Luís Capela (Salão Nobre dos Paços do Concelho); Homenagem a Trabalhadores do Mapa de Pessoal do Município (Salão Nobre dos Paços do Concelho); Intervenção e recitação poética, pelo Agrupamento de Escolas de Amares (Salão Nobre dos Paços do Concelho).

11h30: Sessão Solene da Assembleia Municipal de Amares (Salão Nobre dos Paços do Concelho).