17 de Dezembro de 2017

ASSOCIAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS DO MUNICÍPIO DE AMARES CELEBROU 20º ANIVERSÁRIO

23-02-2017

A Associação de Funcionários do Município de Amares - AFMA promoveu, ontem ao final do dia, um lanche convívio para assinalar o seu 20º aniversário.

Felicitando a AFMA pela data comemorativa e pelo trabalho que tem desenvolvido ao longo de duas décadas em prol dos colaboradores, o presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira, destaca a importância deste organismo “na promoção do bem-estar e confraternização entre os seus associados, contribuindo, simultaneamente, para um ambiente de trabalho salutar e produtivo, bem como, na representação e salvaguarda dos seus interesses individuais e coletivos”.

Também a presidente da associação, Maria da Luz Fernandes, lembrou a importância da AFMA “na promoção de momentos de convívio social e interação entre os funcionários na assistência social prestada, através de um apoio que lhes permite fazer face a algumas despesas de saúde que não cobertas pela ADSE”.

Fundada a 18 de fevereiro de 1997, a AFMA nasceu pelas mãos de um grupo de onze colaboradores do Município de Amares e tem atualmente cerca 130 associados.