19 de Agosto de 2017

AMARES VOLTA A MARCAR PRESENÇA NA BTL

15-07-2017

O Município de Amares vai estar presente na BTL 2017 – Feira Internacional de Turismo, que decorre de 15 a 19 de março, no Parque das Nações, em Lisboa, dando mais um marcante passo para promover o potencial turístico do concelho naquele que é o mais importante certame turístico a nível nacional.

Integrado no espaço Consórcio Minho IN, no Stand do Turismo do Porto e Norte de Portugal, o Município de Amares vai promover, no dia 16 de março (quinta-feira) a enogastronomia do concelho, numa happyhour marcada por prova de vinhos verdes, acompanhada por uma degustação de doces confecionados à base de laranja de Amares. O Município de Amares estará também a divulgar eventos desportivos emblemáticos do concelho, bem como, a impulsionar o potencial turístico natural, patrimonial, cultural e religioso numa lógica de afirmação da região como destino turístico de excelência e atração de novos turistas e visitantes, fundamentais para alavancar o desenvolvimento e o crescimento desta região.

Com 1.200 expositores, a BTL 2017 será a maior montra dos diferentes players do turismo, desde as agências de viagens e operadores turísticos, hotelaria, transportes, unidades de turismo rural, entidades regionais de turismo, entre muitos outros. Na BTL 2017 estarão representadas todas as entidades regionais de turismo nacionais e 30 municípios que se representam individualmente, 42 destinos internacionais, o que constitui, uma vez mais, uma excelente oportunidade para o Município de Amares mostrar aquilo que tem de melhor.