15 de Novembro de 2018

AMARES VAI PROMOVER MENSALMENTE MERCADO TRADICIONAL DE PRODUTOS LOCAIS

01-03-2018

Os melhores sabores da terra mais perto dos consumidores

Numa perspetiva de valorização dos produtos da terra, o Largo Dom Gualdim Pais, em Amares, vai passar a acolher, a partir do mês de abril, um mercado tradicional de produtos locais. Sob o mote “Sabores da nossa terra”, a iniciativa vai ter lugar no primeiro sábado de cada mês, partir das 9h00, e a ideia é fazer chegar até ao consumidor os produtos mais frescos e saborosos do concelho.

Frutas, hortaliças, mel, compotas, azeite e broa são apenas alguns dos produtos que o consumidor vai poder adquirir diretamente aos produtores locais e a preços convidativos.

Todos os produtores locais interessados em participar neste mercado podem efetuar a sua inscrição junto da Amar Citrus – Associação de produtores, com sede na Galeria de Artes e Ofícios, na Praça do Comércio.

Esta iniciativa é organizada pela Amar Citrus com o apoio da Câmara Municipal de Amares e da Junta de Freguesia de Amares e Figueiredo.