23 de Setembro de 2018

Amares recebe Norte Classic 2018

13-04-2018

A Câmara Municipal de Amares associou-se à 1ª edição do Norte Classic, rali de regularidade histórico, inserido no calendário da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting. No próximo dia 14 de abril, as centenas de participantes esperados neste evento vão fazer uma paragem pelo nosso concelho e desfrutar do melhor que temos para oferecer.

O programa contempla uma visita à Quinta d´Amares e ao Mosteiro de Rendufe (entre as 16h30 e as 18h00), locais onde esperamos proporcionar uma excelente experiência a todos os participantes.

O Norte Classic tem como objetivo promover o automóvel antigo e a região Norte como destino turístico, uma região também com grande tradição no desporto automóvel.

Na realização desta iniciativa, que se estende entre os 13, 14 e 15 de abril, a comissão organizadora do Norte Classic 2018 e o Clube Português de Automóveis Antigos, contam com o apoio do Turismo Porto e Norte, das Câmaras Municipais de Braga, Vieira do Minho, Ponte da Barca, Amares e Fafe, assim como de um conjunto de patrocinadores.

Mais informações e programa: http://www.norteclassic.com.