19 de Agosto de 2017

Amares foi o concelho escolhido para acolher Gala de Distribuição de Prémios de Columbofilia

04-10-2016

A Associação Columbófila do Distrito de Braga realizou ontem, em Amares, a Gala de Distribuição de Prémios da Campanha Desportiva 2016. A iniciativa juntou centenas de amantes da columbofilia, num evento que distinguiu os melhores columbófilos, pombos e coletividades.

Presente na cerimónia, o presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira, congratulou-se com o facto de Amares ter sido o concelho escolhido para acolher esta iniciativa.

“É claramente um motivo de orgulho para Amares receber esta gala que trouxe até ao nosso concelho cerca de 250 columbófilos. É uma forma de, por um lado, conhecermos um pouco melhor acerca desta modalidade que apaixona tanta gente e de, por outro lado, nós darmos a conhecer a riqueza do nosso concelho, o nosso património e a nossa excelente gastronomia”, sublinhou o autarca, que ofereceu aos homenageados lembranças do Município.