29 de Junho de 2017

AMARES CONTA COM NOVA PLATAFORMA PARA PROMOÇÃO TURÍSTICA DO CONCELHO

30-05-2017

Já se encontra disponível a nova plataforma “Amares Go.Tourism”, um instrumento de planeamento, gestão e promoção turística do concelho que permite, de forma gratuita, aos agentes locais com atividade no setor turístico (casas de turismo rural, hotéis, restauração, entre outros) a divulgação do património material e imaterial do concelho.

Na plataforma, lançada pelo Município de Amares, passam a estar localizados os pontos de interesse turístico do concelho, com informação, fotos e contactos, divididos por categorias, o que permitirá ao turista organizar o seu percurso de visita, de acordo com os pontos de interesses e as suas preferências.

A plataforma foi apresentada ontem, ao final da tarde, pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Amares, Isidro Araújo, e pela empresa responsável pela sua conceção, aos agentes representativos do setor turístico.

Pode aceder à plataforma através do link:

http://municipioamares.pt/tourism/web. O Município de Amares dará o apoio necessário para criação de acesso à plataforma.

Este instrumento de promoção turística foi financiado ao abrigo da Operação nº 033105 Cávado Digital Mais - Operação de Modernização Administrativa e Tecnológica, no âmbito do Programa Operacional Factores de Competitividade.