19 de Novembro de 2017

AMARES ALCANÇOU 3º LUGAR NO TORNEIO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL

06-07-2017

O Município de Amares terminou em 3º lugar o Torneio Intermunicipal de Futsal organizado pelo Município de Braga com o intuito de promover a atividade física e um salutar convívio entre funcionários das câmaras municipais do Minho.

A iniciativa, que contou com a participação do presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira, teve como representantes da equipa amarense os colaboradores: Rogério, Ribeiro, Vasconcelos, Chiquinho, Manuel Joaquim, Sidónio, Gonçalo, Humberto Jorge, Miguel Santos e João Abel.

Como treinador a equipa contou com o sr. José “Gel”, como diretor de equipa como o sr. Anibal e como responsável de equipa o sr. Antonino.

A equipa contou, ainda, com a colaboração da atual e anterior presidente da AFMA - Associação de Funcionários do Município de Amares, Maria da Luz e Elisabete respetivamente.

Classificações:

1º Lugar – Câmara Municipal de Braga

2º Lugar – Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso 3º Lugar – Câmara Municipal de Amares 4º Lugar – Câmara Municipal de Famalicão 5º Lugar – Câmara Municipal Esposende 6º Lugar – Câmara Municipal Vieira do Minho.

Troféu Fair-Play - Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso Melhor Marcador - Miguel Santos (CM Amares) Melhor Defesa - Câmara Municipal de Braga.