19 de Junho de 2018

AMARENSES CONTRIBUÍRAM PARA ABASTECER “ARCA DOS SONHOS”

12-12-2017

Em época natalícia, os amarenses voltaram a responder positivamente à campanha de recolha alimentar promovida, este fim de semana, pelo Banco de Recursos da Divisão de Ação Social do Município de Amares, a “Arca dos Sonhos”, dando o seu contributo solidário para ajudar a fazer face às emergências das famílias em situação mais desfavorecida do concelho.

A iniciativa teve lugar em duas superfícies comerciais do concelho (Intermarché e Minipreço) e permitiu angariar uma série de alimentos (arroz, massa, cereais, leite, bolachas e diversos enlatados, entre outros) para, posteriormente, serem distribuídos pelas famílias sinalizadas pelos técnicos da Rede Social do Município.

A Câmara Municipal de Amares agradece o generoso contributo de todos aqueles que se associaram a esta causa, a todos os voluntários e colaboradores que ajudaram na concretização desta recolha alimentar, bem como às superfícies comerciais pela cedência do espaço.

Note-se que, anualmente, a Arca dos Sonhos realiza duas recolhas de alimentos, uma no Natal e outra na Páscoa.