19 de Novembro de 2017

A ANTECIPAR AS FESTAS D´AMARES 2018 A AFAA PROMOVE ESPETÁCULO COM ANTÓNIO RAMINHOS EM DEZEMBRO

10-11-2017

A AFAA organiza o seu primeiro espetáculo antes das FESTAS D'AMARES 2018 e convida António Raminhos para apresentar o seu mais recente trabalho: "O Melhor do Pior"!

O humorista tem surpreendido os portugueses com vários produtos da sua mente insana.

Ora com chinesices, ora com as Marias, ou até mesmo com banhos públicos acompanhado de celebridades, nunca se sabe o que esperar do humorista que é agora também uma das vozes da rádio líder de audiências RFM.

Apresenta-se agora ao vivo, pela primeira vez em Amares, com um espetáculo standard de Stand Up Comedy, que não é Stand up, nem é um monólogo... é terapia (ou então não)!

Venha conhecê-lo no próximo dia 01 de dezembro, pelas 22h00, no Auditório dos Bombeiros Voluntários de Amares.

BILHETES (LIMITADOS À CAPACIDADE DO ESPAÇO): 10 Euros

LOCAIS DE VENDA:

ONLINE: Através de Mensagem Privada no facebook das Festas D'Amares;

ESPAÇOS FISICOS - bilhetes disponíveis a partir do dia 08 de novembro nos seguintes locais:

- Amares: Sede da Junta de Freguesia de Ferreiros, Prozelo e Besteiros;

- Vila Verde: Loja Planeta D (Frente ao Hospital);

- Póvoa de Lanhoso: CyberCafé

- Braga: Loja Vein (Frente à Primark - Braga Parque)

- Vieira do Minho: a definir

NOTAS

Duração | 80 minutos

Espetáculo para maiores de 16 anos.