19 de Setembro de 2017

8º TORNEIO INTER-FREGUESIAS REUNIU PERTO DE 180 CRIANÇAS

06-07-2017

O Complexo Desportivo das Cachadinhas, em Caldelas, acolheu cerca de 180 crianças, que participaram na 8ª edição do Torneio Inter-Freguesias, promovido pelo Município de Amares, disputando os escalões de traquinas, benjamins e infantis. A freguesia de Lago alcançou a vitória em dois escalões: traquinas e benjamins e a União de Freguesias de Amares e Figueiredo conquistou o primeiro lugar em infantis.

Além da entrega de prémios para os três primeiros classificados de cada escalão foi atribuídos os prémios fair-play, melhor guarda-redes, melhor jogador e melhor marcador, numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira.

O prémio de melhor guarda-redes foi atribuído a Martim Gonçalves (Lago), no escalão de traquinas, a Afonso Antunes (Bico), no escalão de benjamins, e a Francisco Soares (Amares e Figueiredo), no escalão de infantis.

No que diz respeito ao prémio de fair play o mesmo foi atribuído às freguesias do Bico (traquinas), Caires (benjamins) e União de Freguesias de Caldelas Sequeiros e Paranhos (infantis).

André Meireles pela freguesia de Lago (benjamins) recebeu o prémio de melhor jogador, juntamente com José Xavier do Bico (infantis)

Quanto ao melhor marcador, no escalão de traquinas o título foi conquistado por José Sousa (Lago), no escalão de benjamis por João Machado (Lago) e em infantis por José Xavier (Bico).

Todas as crianças receberam uma medalha de participação.