19 de Setembro de 2017

16º PRÉMIO DE CICLISMO DE RENDUFE REUNIU CENTENAS DE JOVENS AMANTES DA MODALIDADE

18-08-2017

João Rocha, da Escola de Ciclismo Carlos Carvalho, venceu o 16.º Grande Prémio de Ciclismo de Rendufe, na categoria de juniores, completando as oito voltas do circuito em 49.17 minutos. João Salgado, da Seissa/KTM - Bikeseven, ficou na segunda posição, seguido de Bruno Brito, da Tensai. João Carvalho venceu na categoria de cadetes e Diogo Saleiro em juvenis. Já na categoria de iniciados, Joaquim Moreira foi o vencedor e, em infantis, Pedro Brandão conquistou o primeiro lugar. Em benjamins Vasco Silva foi aquele que mais se distinguiu. A equipa da Seissa/KTM- Bikeseven foi a grande vencedora por equipas e Jéssica Ribeiro venceu a categoria juniores feminino.

A prova disputou-se, no passado sábado, perante uma plateia entusiástica e reuniu centenas de jovens amantes da modalidade, numa bonita tarde de espetáculo desportivo sobre rodas, que culminou com a cerimónia protocolar de entrega de prémios, momento que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira.

A iniciativa, promovida pela Associação de Ciclismo do Minho e da Secção de Ciclismo do Rendufe Futebol Clube e pontuável para a Taça do Minho de Ciclismo de Estrada - Arrecadações da Quintã, contou a colaboração da Câmara Municipal de Amares, Junta de Freguesia de Rendufe, Federação Portuguesa de CiclismoArrecadações da QuintãCision,  Raiz Carima – Soluções de Publicidade, POPP Design, Controlsafe, Salvaggio, AFAcycles e Ciclismo a fundo (revista oficial).