24 de Maio de 2017
geral@cm-amares.pt
07:12

Autarquia

Página inicial > Autarquia > Qualidade

MISSÃO, VISÃO E POLÍTICA DE QUALIDADE

MISSÃO

Assegurar a satisfação das necessidades e expetativas dos munícipes, prestando serviços de qualidade nas áreas de urbanismo, águas, saneamento, ambiente, educação, cultura, ação social e desporto. 

 

VISÃO

  • Solidificar a imagem de Qualidade e Confiança junto dos Munícipes;

  • Certificação dos serviços administrativos e posterior alargamento aos restantes serviços. 

  

POLÍTICA DE QUALIDADE

Com a globalização e as constantes transformações sociais, tecnológicas e científicas associadas, é imperativo que se faça uma gestão criativa e inovadora, onde o contributo de cada um é essencial e imprescindível para o bem individual e comum.

A Política da Qualidade do Município de Amares assenta nas seguintes linhas de ação:

  • Alcançar a satisfação das necessidades explícitas e implícitas dos Munícipes / clientes, dos funcionários, fornecedores de serviços e sociedade em geral;

  • Simplificar e informatizar os processos de modo a conseguir dar uma resposta mais eficaz e eficiente ao munícipe/cliente;

  • Implementar e fazer cumprir um Sistema de Gestão da Qualidade de forma a melhorar a eficiência dos serviços;

  • Valorizar o trabalho em equipa incentivando a participação de todos e preparando e implementando ações que visam a melhoria da qualidade;

  • Cumprir a legislação e os regulamentos aplicáveis às atividades e serviços. 

     

Clique aqui para descarregar o documento oficial.