23 de Outubro de 2017
geral@cm-amares.pt
14:24

Empreendedorismo

Página inicial > Empreendedorismo > Minho IN

Candidatura "MINHO INovação"

Candidatura "Minho INovação"| Aviso PROVERE N.º NORTE-28-2015-17

Decorre até ao próximo dia 5 de fevereiro o período para identificação dos projetos de natureza empresarial, nomeadamente, nos setores do turismo, do agroalimentar e dos produtos tradicionais, no horizonte temporal do Portugal 2020.Estes investimentos poderão vir a usufruir de potenciais majorações e/ou enquadramento preferencial no “Portugal 2020” caso se enquadrem na presente EEC - Estratégia de Eficiência Coletiva “Minho INovação”.

A identificação é feita através do preenchimento dos seguintes documentos:

i. Ficha de Projeto Complementar (para efeitos de preenchimento no que respeita aos “Produtos Estratégicos”, ter em consideração a proposta preliminar de estratégia e de programa de ação MINHO INovação / Principais Produtos Estratégicos – Página 8);

ii. Ficha Curriculum Consorciado;

iii. Carta de Adesão ao Consórcio (a adesão ao consórcio por parte dos promotores de projetos é, nos termos regulamentares, obrigatória, não decorrendo para os promotores de projetos complementares quaisquer custos de adesão ou encargos relativos ao funcionamento do consórcio).

Os documentos referidos nos pontos i.ii.e iii., depois de devidamente preenchidos, devem ser enviados para:

• Câmara Municipal de Amares (geral@municipioamares.pt/ 253993450);

• CIM Cávado (Joana Peixoto / joana.peixoto@cimcavado.pt | Marta Magalhães / martamagalhaes@cimcavado.pt / 253 201 360).

Para qualquer esclarecimento ou diligência complementar sobre esta matéria poderá ser contactada a Câmara Municipal de Amares (Gabinete de Empreendedorismo: empreendedorismo@cm-amares.pt/ 253993761).

AVISO DE ABERTURA DE CONCURSO

CURRICULUM DE CONSORCIADO

CARTA DE INOVAÇÃO

FICHA DE CARACTERIZAÇÃO DE PROJETO COMPLEMENTAR