43
NEWSLETTER 43
13 de março de 2015

Amares ganha nova resposta na área social com a abertura do CAO – Ser Igual


A Valoriza - Associação de Desenvolvimento Local inaugurou, no passado sábado, o Ser Igual - Centro de Actividades Ocupacionais (CAO) de Amares. O novo espaço tem capacidade para acolher 30 pessoas portadoras de deficiência mental e permite a realização de uma série de atividades ocupacionais.


Braselina Ferreira comemorou um século de vida


A freguesia de Caires esteve em festa para comemorar o centésimo aniversário de Braselina Ferreira, uma das mais antigas habitantes do concelho de Amares. Um momento de grande emotividade no qual o presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira, marcou presença para homenagear a aniversariante.


Feira do Livro de Amares 2015


VII MOSTRA PEDAGÓGICA

16 a 22 de março

Galeria de Artes e Ofícios


“Hino da Fruta” do Centro Escolar de Bouro alcançou 1º lugar do Distrito de Braga


Os “Heróis da Fruta” do Centro Escolar de Bouro cantaram e encantaram com um hino original, promovendo por todo o país a laranja da nossa terra. Na competição a nível nacional, que pretendia apurar os melhores “Hinos da Fruta” de 2015, Amares ficou entre os 60 finalistas, alcançando o 1º lugar no distrito de Braga.


Inauguração das instalações da “Casa Lata-Agroturismo”, em Carrazedo


Foi ontem, oficialmente, inaugurada a “Casa Lata-Agroturismo”, em Carrazedo, Amares, na presença do Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agro-Alimentar, Nuno Vieira e Brito, do presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira, e do presidente da Associação de Desenvolvimento das Terras Altas do Homem, Cávado e Ave – ATACHA, José da Mota Alves.

 

Para mais informação visite:

www.cm-amares.pt | https://www.facebook.com/cmamares | https://www.facebook.com/Biblioamares |

Para alterar os seus dados ou remover a sua subscrição por favor clique aqui.