35
NEWSLETTER 35
16 de janeiro de 2015

Comissão do Ambiente, Ordenamento do Território e Poder Local visitou Amares


No seguimento de uma visita de trabalho ao Parque Nacional do Gerês, a Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território e Poder Local esteve de passagem por Amares, onde pernoitou, sendo recebida por membros do Executivo Municipal.

Aproveitando a visita dos cerca de 20 deputados da Assembleia da República, o vice-presidente da Câmara, Jorge Tinoco, manifestou a preocupação do executivo municipal em relação a algumas questões de caráter ambiental, essencialmente, no que diz respeito à falta de saneamento em grande parte do concelho.


Mercado Municipal deverá abrir em março


O Mercado Municipal de Amares deve abrir portas durante o mês de março. A notícia foi avançada na passada quarta-feira, pelo presidente da Câmara, Manuel Moreira, durante a sessão de apresentação do projeto de regulamento do referido mercado aos comerciantes locais.

A infraestrutura, um edifício moderno e adaptado às exigências atuais, alberga seis bancas de peixaria, um talho e mais de 20 bancas para frutaria, floricultura, legumes, entre outros produtos perecíveis, bem como seis lojas e um café. Todos os espaços serão leiloados em hasta pública.


VIII Ultra Trail da Geira



XIV Encontro de Cantares de Reis e ao Menino


Para mais informação visite:

www.cm-amares.pt | https://www.facebook.com/cmamares | https://www.facebook.com/Biblioamares |

Se não pretende receber mais notícias e informações, clique aqui.