34
NEWSLETTER 34
09 de janeiro de 2015


Concerto de Ano Novo



Discussão Pública - Projeto de Requalificação da Praça do Comércio


A sua opinião conta, participe.

Envie as suas sugestões até ao dia 15 de janeiro de 2015, através do endereço eletrónico: debate.ideias@municipioamares.pt ou deixando o seu contributo na Galeria de Artes e Ofícios de Amares, numa caixa disponibilizada para esse efeito.


Galeria de Artes e Ofícios abriu portas ao Portugal em Direto


O programa "Portugal em Direto", da RTP1, esteve presente na Galeria de Artes e Ofícios, na Praça do Comércio, em Ferreiros, Amares, na passada terça-feira (dia 6 de janeiro).

Recebemos a equipa da RTP1 e mostrámos aquilo que Amares tem de melhor, apresentando os nossos produtos locais, tradições, artes e ofícios.


Habitação Digna para 9 famílias amarenses


A reabilitação habitacional, através do programa ‘Habitação Digna’, continua a marcar fortemente a intervenção da Câmara Municipal de Amares na área social. Mais 9 famílias amarenses beneficiaram durante 2014 do apoio da autarquia na recuperação das suas habitações degradadas, num investimento total a rondar os 25 mil euros.


Jorge Cruz e Joana Vasconcelos venceram S. Silvestre


Jorge Cruz foi o grande vencedor da São Silvestre de Amares que decorreu durante a tarde de ontem. O atleta do Sp. Braga percorreu os 9, 3 km da prova em 32 minutos. Na segunda posição ficou João Teixeira e José Pedro cortou a meta em terceiro lugar. Na categoria feminina, a atleta olímpica, Joana Vasconcelos, foi a grande vencedora. Adriana Gomes alcançou o segundo lugar do pódio e Celina Lareira ficou na terceira posição.


Presidente da Câmara desejou bom ano aos feirantes


O presidente da Câmara Municipal de Amares visitou, a semana passada, as feiras semanais do concelho (Ferreiros e Santa Maria de Bouro) com o objetivo de desejar um bom ano aos comerciantes e fazer, junto deles, um ponto de situação sobre a abertura do Mercado Municipal. Durante a visita, Manuel Moreira, saudou também dezenas de amarenses.

 

Para mais informação visite:

www.cm-amares.pt | https://www.facebook.com/cmamares | https://www.facebook.com/Biblioamares |

Se não pretende receber mais notícias e informações, clique aqui.