01
NEWSLETTER 01
18 de dezembro de 2013

Caros Amarenses,

   Aproxima-se a quadra natalícia, um tempo em que os mais nobres sentimentos estão presentes nas relações humanas. Esta é uma época de solidariedade, de partilha e amor e é também um tempo em que sentimos de forma mais profunda a importância de pertença a uma família, a um grupo, a uma sociedade.

   Consciente das dificuldades que se vivem e dos desafios que os jovens, os desempregados e as famílias têm pela frente, reafirmo-vos a minha determinação num projeto sustentado para o futuro deste concelho. Esta esperança ganha força quando olho para Amares como um território único com uma riqueza que está para além das imensas potencialidades do seu património histórico, cultural e ambiental, cuja identidade pretendemos estimular e afirmar através da valorização dos produtos locais e tradições. Uma riqueza que se alicerça, também, no valor e capacidades das Pessoas. É, portanto, com cada um de vós que assumo o meu compromisso numa gestão humanizada deste município, seguindo uma política que assenta no valor dos cidadãos e se compromete a apoiar aqueles que mais necessitam e estão mais desprotegidos, mas também a estimular a participação, o diálogo e o fomento das boas práticas.

   Confio que cada um em sua casa, no seu trabalho e nas instituições tem um papel a desempenhar e poderá contribuir para a valorização e desenvolvimento de Amares. Contamos com todos para a construção de um Ano Novo melhor e de um concelho com uma crescente qualidade de vida. Contem também comigo.

Boas festas para si e para a sua família. 

Um abraço Amigo

O Presidente da Câmara

Manuel Moreira


Se não pretende receber mais notícias e informações, clique aqui.