01
NEWSLETTER 01
QUINZENAL | DEZEMBRO 2013

Executivo Municipal promoveu encontro com comerciantes locais

“Estamos aqui com o objetivo de pensarmos, em conjunto, o comércio e também a indústria. É importante estabelecermos parcerias, pensarmos em promoção e dinamismo de forma a impulsionar a economia local e fazer com que tudo aquilo que gravita à volta do concelho possa crescer e criar sustentabilidade.” Foi desta forma que o presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira, fez as “ honras da casa” numa reunião promovida pelo Executivo Municipal, com os comerciantes locais. O encontro decorreu, na passada quarta-feira, no Salão Nobre da autarquia e o objetivo passou por tomar contacto com a realidade económica do concelho.

Para ler mais sobre esta notícia clique aqui


Município promoveu visita ao Mosteiro de Rendufe para traçar estratégia turística

O Executivo Municipal de Amares promoveu, uma visita guiada ao Mosteiro de Santo André, em Rendufe, com o objetivo de traçar um plano de estratégia promocional turística para o espaço. A visita contou com a presença de técnicos e do secretário executivo da CIM Cávado-Comunidade Intermunicipal do Vale do Cávado, Luís Macedo, de dois representantes da ATAHCA-Associação de Desenvolvimento das Terras Altas do Homem, Cávado e Ave, do presidente da Junta de Freguesia de Rendufe, Domingos Alves e de uma empresa que está a fazer um estudo de estratégia turística para a CIM.

Para ler mais sobre esta notícia clique aqui


Vereadora da Educação de visita aos centros escolares avalia qualidade das refeições

A vereadora da Educação do município de Amares continua a visitar os centros escolares do concelho no sentido de avaliar a qualidade dos serviços do refeitório. Desta vez, Cidália Abreu esteve nos centros escolares de Lago e Caldelas, acompanhada por uma nutricionista que analisou as refeições em termos nutritivos.

Para ler mais sobre esta notícia clique aqui


Se não pretende receber mais notícias e informações, clique aqui.